Comentários

Convidamos a todos os ouvintes da Rádio Gumbé.com para deixarem aqui os seus comentários sobre a nossa rádio. Indique o seu nome, país de residência e qualquer outra informação útil. Ajude na divulgação desta nossa-vossa rádio, ao serviço da Guiné-Bissau, desde o ano de 2007.

Partilhar Sempre!Email this to someoneShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageShare on Google+

114 Comments to Comentários

  1. sajo says:

    Olá e bom dia a todos

    Hoje, um dia parecido com os outros dias, embora tenha um nome dado pelo Home e pela sua faculdade de ” PENSAR ” e ser “INTELIGENTE”,Eu considero-me um animal do GUMBE.COM.

    Viva Quinta feira e grande abraço a todos/as ouvintes da gumbe.com

    “Radicado na Suiça”

  2. Jorge Antonio Rodrigues Pereira says:

    Estou agora, às 16:27 horas, aqui no Brasil (cidade de Mercês, estado de Minas Gerais) a ouvir a música guineense pela rádio gumbe. Parabéns a todos pela divulgação da cultura de Guiné-Bissau. Sempre tive grande interesse pela cultura dos países lusófonos distribuídos mundo afora!

  3. tarafe says:

    muito bom para no da mas valor e tipo de iniciativa de no parentes guineenses fia e radio bali pena,,,força.

  4. Alexandro Lopes de Freitas says:

    A rádio Gumbe é um excelente meio de conhecermos a rica e alegre cultura da Guiné Bissau. Curto essa rádio todos os dias, aqui de João Pessoa, Paraíba, Brasil. Um abraço para toda a equipe.

  5. Muna says:

    Olá. Estou escutando seu programa faz pouco tempo, e estou adorando. Ontem passaram uma cançao que gostei muito, e quero lhes perguntar pelo nome. Era de só vozes de crianças, e dizia um coro: “Amor, amor, amor”. Poderiam me dizer qual música é?

    Obrigada.

    Cumprimentos de uma mexicana que os escuta desde Barcelona, Espanha.

  6. EVARISTO JOAO DE SOUZA says:

    ESTOU EM FLORIANOPOLIS,BRASIL….OUVINDO E ADMIRADO COM A PROGRAMACAO E MUSICA ….DESSE PAÍS.UM FORTE ABRACO A TODOS.OBRIGADO

  7. Mad judo Baldé says:

    Adorei muito!!! Isto para mim é uma evolução da nossa GUINÉ BISSAU. Força Guineenses ✌ONE LOVE

  8. samba balde says:

    gosto muito deste radio devido e radio de todos jovem, viva filhos de pachana Andem Concretamente filho de Amidalai , sambadoro, copa, samba uro, Daifa, Dinga 1 e 2,

  9. ARNALDO ANTUNES DA SILVA says:

    BOM DIA.
    A RADIO ESTA SENDO UMA JANELA PARA EU CONHECER UM POUCO DA MINHA RAIZ. EM BREVE ESTAREI INDO CONHECER GUINÉ BISSAL. ATÉ LÁ PRETENDO APRENDER CLIOLO PARA NÃO FAZER FEIO QUANDO ABRAÇAR MEUS DE SANGUE.

  10. Cassia santos says:

    Bom dia meu nome é cassia sou brasileira estou aqui pela primeira vez gostaria de saber se tem como vcs tocarem a musica distance de um cantor dai conhecido como afro boy fico grata desde ja e desejo muito sucesso para todos que fazem a radio da Guiné bissau .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *