Eneida Marta apresenta “Nha Sunhu” na feira da música WOMEX 2014

Lisboa (GBissau, 14 de Outubro de 2014) – A cantora guineense Eneida Marta vai apresentar, pela primeira vez, o seu próximo álbum “Nha Sunhu” no próximo dia 24 de Outubro, no decorrer da maior feira de música do mundo: a WOMEX 2014.

O evento que já vai na sua 20 edição, será realizado de 22 a 26 de Outubro em Santiago de Compostela, na Espanha, e é uma oportunidade valiosa de networking para os cantores e empreendedores do sector musical.

A apresentação de “Nha Sunhu” decorre durante a feira musical, mas o álbum propriamente dito só estará disponível ao público, no principio do mês de Março de 2015.

De acordo com uma nota da Agência Uguru, que passa a gerir a carreira de Eneida Marta, o álbum “Nha Sunhu” é um resultado do amor que a cantora guineense nutre pela música.

O álbum foi gravado entre as cidades de Bissau, Lisboa e Paris e mostra a “sede” de Eneida Marta pela “independência musical”. Contando com as participações de grandes talentos musicais, neste álbum Eneida Marta agrupa um trabalho de uma “extraordinária beleza”, cujas bases são distintivamente as músicas tradicionais da Guiné-Bissau.

Para além da música, Eneida Marta é uma pessoa que tem desempenhado um papel importante nas questões humanitárias. Dai que a cantora guineense é também a Embaixadora da UNICEF para a Guiné-Bissau.

Para mais informações, carregue no link: Agência UGURU passa a gerir a carreira da cantora guineense Eneida Marta 

Partilhar Sempre!Email this to someoneShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageShare on Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *