Gumbé, música da Guiné-Bissau

Gumbé, música da Guiné-Bissau — Kussundé, Tina, Tinga, Korá, Mandjuandadi, Kundere, Djambadon, Brosca, Cabaz, chat, discussão, pedidos musicais, etc.

==HISTORIAL-GUMBE.COM==
Gumbe.com foi criado em 2007 com o intuito de apoiar a expansão da música da Guiné-Bissau.

Com o avanço das novas tecnologias da comunicação, achamos por bem utilizar o chamado “world wide web” para fazer chegar a nossa música, os nossos sons e os nossos ritmos para todos os quadrantes do mundo.

O nosso objectivo é de promover a cultura guineense através da arte da voz e dos instrumentos musicais quer na sua forma tradicional ou moderna.

Assim, o gumbe.com tem estado activamente empenhado na divulgação da música da Guiné-Bissau, os seus artistas e as tradições artístico-culturais do país.

Estas páginas pretendem ser dinâmicas e interactivas, permitindo aos visitantes descobrir as últimas novidades sobre os artistas guineenses residentes em todos os continentes.

Como a vossa ajuda, conseguiremos espalhar por este mundo fora não só o Gumbé, mas também todos os outros estilos tradicionais guineenses.

Participe neste site e colabore connosco no fornecimento de informações úteis sobre qualquer artista ou evento que envolva os músicos e os artistas guineenses.

Obrigado e fica aqui lançado mais um desafio na promoção da música e cultura guineense.

Umaro Djau
Fundador, Gumbe.com

Partilhar Sempre!Email this to someoneShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageShare on Google+

3 Comments to Gumbé, música da Guiné-Bissau

  1. jonas cabunta says:

    Guiné Bissau Radio Gumbé nha radio ki gosta tchio de obi

  2. Aliu Djalo says:

    Gosto de ouvir radio gumbe

  3. Gosto muito de este radio gumbe com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *